domingo, 13 de maio de 2012

Olá! 
Estou aqui hoje para desejar a todas as Mães um dia de muito alegria.
Que MÃE MARIA  cubra cada uma com seu manto divino.
Esse quadro que estou postando hoje e uma homenagem a minha mãe Luiza. Foi pintado em 1974, sobre camurça. Ela adorava pintar, nunca aprendeu mas fez muitos quadros lindos, muitas vezes usando os próprios dedos.
A presença dela na minha vida e muito grande, tenho certeza que se faço esses trabalhos que vocês conhecem é por influência dessa presença.
Mãe, obrigado!!! Receba todo meu carinho!!!
UM BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE CADA MÃE!





2 comentários:

  1. Olá Helena,
    OBRIGADA Amiga...
    Aqui em Portugal o DIA da Mãe é no 1.º domingo do mês de Maio...
    Beijinhos e BOM dia da MÃE.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delicada esta peça. Linda mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário